sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A Presença!!!

       Vemos todos os dias, o sofrimento estampado no rosto das pessoas,são sulcos deixados pelas marcas do tempo. Dai vem aquela pergunta que ronda nossos pensamentos e sacode nossos sentimentos, porque essa estampa desenhada em cada olhar?
      Sabemos o quanto é dificil muitas vezes confortar uma pessoa, quando principalmente ela esta passando por um momento muito complicado em sua vida, como por exemplo numa perda. Penso que num momento desses as vezes, as palavras  confortam mas o silencio e a presença, com uma mão sobre os ombros e os pensamentos em oração, tem um significado muito grande.
       Quando recordo num trecho da palavra sagrada, onde diz que os sãos não precisam de médico, venho assim entender que num momento de sofrimento e dificuldades por qual todos nós passamos, temos que ter a certeza, que nosso médico maior Deus, se manifesta com sua presença.
        Abrir verdadeiramente o coração e sentir a presença de Deus, é com certeza o maior remédio para todas as nossas doenças, que são com certeza, em sua maioria, espirituais.
        Por isso pense, quando estiver passando por algum tipo de sofrimento, quando os obstáculos parecem serem intransponíveis, quando tudo que tentou não deu certo, quando o possível te parecer impossível, tenha a máxima certeza, que sempre estará ao teu lado como presença certa nesses momentos incertos, a presença de Deus, e assim a luz de sua bondade encherá teu coração e Ele mesmo disse " Eu sou a Luz do mundo aquele que acreditar em mim não viverá na escuridão" , então acredite nessa certeza e busque a  Sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário