sábado, 5 de março de 2011

POR ACASO,NÃO! DEUS SIM!!

          
                    Estava andando na rua e quase aconteceu um acidente comigo! 
             Por detalhes eu não fui atingido por um galho que caiu de uma árvore enquanto passava por uma rua!!
             Poderia ter conseqüências maiores, mas por acaso, me desviei na hora!!!
             Por sorte não estava naquele ônibus que colidiu com um carro e teve inúmeros feridos!!!
             São inúmeras frases, como essas,que ouvimos todos os dias, ou que acontece com a gente.
             Na verdade, devemos acreditar que todas essas coisas e muitas outras, que acontecem no nosso dia a dia, não são por acaso.
             Tenho a máxima certeza que toda vez que algo poderia ter acontecido, ou que dos males foi o menor, como é normalmente dito, sempre existe a presença dos anjos de Deus. A palavra sagrada, em um texto diz que Deus acampa seus anjos ao nosso redor. Em outras citação Ele diz: " Não tenhas medo, estou contigo, não olhes para o lado, EU sou teu Deus. E mais ainda, em outro texto podemos entender quando Ele diz: Passarás pelas águas, elas te submergirão mas não te afogarão, passarás pelo fogo e ele não que queimará, porque EU estou contigo, eu te resgatei, tu és meu ".
           Quantos momentos de nossa vida que parece que as coisas irão afundar e de um momento para outro surge a solução, será acaso?
           Inúmeras são as vezes que parece que nossa vida vai pegar fogo de tanta coisa errada, mas em determinado momento surge um sopro frio de esperança e tudo muda, será acaso?
          Então, pense um pouco, e deixe os acasos de sua vida,num cesto de lixo, erga sua cabeça e veja que em todos os momentos de maiores dificuldades, ou que você sentiu que algo pior poderia ter acontecido,não houve acaso, mas sim a presença de um Deus que é Pai, esse Deus que nunca nos abandona, e mesmo nas horas mais difíceis, que parece que estamos sozinhos, Ele está ao nosso lado, nos dando forças para suportar momentos que parecem serem infinitos, mas ELE está ali, te cuidando, te aliviando e permitindo teu crescimento como pessoa e dizendo o por acaso não existe, mas EU teu Deus estou a todo o momento em tua vida, e quando me afasto um pouco deixo muitos anjos para te cuidar.

Um comentário:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito obrigada, desde já !

    ResponderExcluir