domingo, 24 de outubro de 2010

O que não entendemos!!!

                               Muitas são as vezes, que acontecem  certas coisas, que no momento não achamos razões nem explicações para as coisas que nos acontecem.
                               Isso acontece muito nos relacionamentos, onde as pessoas que convivem umas com as outras, tem um certo tipo de comportamento,  e de um momento para outro experimentam uma mudança que aos nossos olhos parecem inexplicáveis.
                               Mas como entender o comportamento de uma pessoa que em determinados momentos de uma caminhada de amizade ou mesmo de um relacionamento tinha um tipo de ação e comportamente e de repente, sem motivo visível ou concreto, se transformam e parece que se tornam uma pessoa totalmente diferente daquela que se apresentava?
                               As pessoas confiáveis, são aquelas que mantem um tipo de comportamento ou modo de agir constante, são aquelas em em todas as situações, nas simples e nas mais complicadas, se mantem do mesmo jeito, tanto nas alegrias quanto nas difculdades.
                              Mas então e aquelas que mudam de um momento para outro, como por exemplo quando entram em um relacionamento? Bem, essas pessoas esquecem que as vezes um relacionamento pode nao ser duradouro e por isso não devem experiementar essa mudança do jeito de ser.
                             Quando se encontra alguem para que se torne a pessoa que venha a nos trazer felicidade e a gente possa tambem ser ambiente para o outro ser feliz, não podemos nunca deixar de lado aquelas pessoas, ditas amigas, que ao longo de uma caminhada sempre estiveram ao nosso lado.
                            Por isso muito cuidado, quando buscares alguem para se tornar " o amor " de sua vida, não deixe para trás e nunca esqueças aqueles que na verdade sempre foram como amigos ou amigas, " os verdadeiros amores " de sua vida, porque as amizades são eternas e perduram para sempre, são como o sol , podem não aparecer todos os dias, mas sabemos que existe, e podemos contar sempre, mas os amores que buscamos para sermos felizes, podem não ser eternos e ao voltar para os antigos e verdadeiros amigos, os mesmos poderão não estar da maneira como os deixamos, e isso pode ser o que não entendemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário